terça-feira, 18 de maio de 2010

Análise de Fotos e representação de uma das imagens através do desenho

Serão apresentadas duas imagens. Uma que foi tirada por mim, e a outra uma foto minhaa mais que foi tirada por outra pessoa e suas respectivas análises.

Local da imagem: Foto tirada em Paraty

Descrição da imagem: Esta imagem representa a "pegada" de uma pessoa desconhecida na qual ao utilizartinta e não ter onde limpá-la acaba deixando sua marca na tampa de uma caixa de energia. A pegada se destaca por estar em uma cor mais clara contrastando com o marrom que vem embaixo dela. Há todo um contraste também entre a parede de tijolos e suas divisórias que também são brancas e ainda um belo contraste entre natureza e parede na qual deixa a foto menos agressiva não tendo apenas Parede X Caixa de energia, mais sim Parede X Natureza.

Nome da imagem: Auto-retrato

Imagem tirada por: Simônica

Descrição da imagem: Esta foto foi tirada em um evento de máquinas no Pavilhão do Anhembi onde minha mãe tenta retratar minhas emoções diante de tudo que estava acontecendo ao nosso redor. Nela percebemos minha emoção através dos traços em minha fisionomia e também destaca-se no fundo cores mais claras das máquinas e o azul mais forte da sacola que está em meu embro estando em primeiro plano igual eu e ficando em segundo plano o restante das coisas observadas na imagem.


Representação da imagem através do desenho:


Nenhum comentário:

Postar um comentário