Saída fotográfica com o professor Paulo Vasconcellos ocorrida no dia 19 de março de 2010.
Fotos: Carolina Maia
Nesta foto, há profundidade, as linhas e formas são delineadas, a textura é áspera. A foto é estática, não há movimento.
Aqui temos uma foto de alta luminosidade, sem movimento, com linhas e formas bem definidas. Há perspectiva e profundidade, a textura do chão é áspera, contrastando com a textura lisa das folhas. O foco está na planta no centro da fotografia.
Nesta foto, vemos o amarelo vibrante contrastando com o cinza da rua. A luminosidade é alta, as linhas e formas são bem delineadas, não há movimento nem muita profundidade, mas há uma certa perspectiva.
A foto mostra a copa de duas árvores se unindo.Não há movimento, as linhas e formas não são muito bem delineadas, o foco está nas copas. o branco do céu contrasta com a cor escura das folhas.
Foto do local escolhido pela turma, na qual todos deveríamos fotografar a mesma coisa, cada um com seu olhar. A foto mostra a raiz de uma árvore, com a luz do sol deixando a imagem amarelada. As linhas e formas são bem definidas, a imagem tem pouca profundidade e não há movimento. A textura é áspera e o foco é em primeiro plano, na árvore.
Nesta foto, o cinza da parede contrasta com o colorido da imagem grafitada. Não há movimento nem profundidade, mas há perspectiva. A luminosidade é alta e a textura é áspera.
Esta imagem possui alta luminosidade, movimento, perspectiva e profundidade. As linhas e formas são bem delineadas e a textura é, na maior parte, áspera.
Esta foto possui alta luminosidade, movimento e perspectiva. As linhas e formas são bem delineadas.
Esta foto possui perspectiva, movimento e produndidade. O foco está no carro passando sobre a água. As linhas e formas do carro são bem delineadas, ao contrário do fundo.
Aqui, a foto possui perspectiva e profundidade, mas as linhas e formas são pouco delineadas. A textura é áspera, o foco está na grade e não há movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário